domingo, 19 de maio de 2013

Tumblr


E aí galera ? Ficaram bem sem mim ? Eu sei que sim .
Bem, ontem eu postei bem tarde né ?? É que simplesmente deu vontade de postar, não sei por quanto tempo isso vai durar, ou se vai durar ... Mas eu gosto de postar, mas sem muita pressão por que se não as minhas postagens deixam de ser interessantes pra mim mesma e eu fico desanimada .
O que eu realmente queria era que o blog fosse cheio de lindos textos e coisas do tipo, mas eu não me considero capaz de tornar isso possível escrevendo os textos, mas  eu vou tentando seguir com o blog mesmo assim..

Outro recadinho que eu tenho pra dar é que eu criei um tumblr ! Eu nunca tive vontade de criar um tumblr, mas eu crie pra participar de um sorteio e to usando ele, mais ou menos ... Acho bobagento e sentimental .-.
Se estiverem interessados é só entrar nesse link : http://blog-letras-no-ceu.tumblr.com/
O Layout está bem simples mesmo, assim como o do blog, mas eu acho que está bom... Eu gosto assim ...

Enfim galera, espero que tenham gostado da minha volta e que demostrem isso, por que é meio chato ser blogueira não correspondida.. E tomara que eu continue animada pra continuar postando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário