sábado, 25 de maio de 2013


“Sumi. A culpa é das estrelas, mas têm-se as vantagens de ser invisível, pois soube quem era a menina que roubava livros, pude descobrir o segredo de Capitu. Ah, coitado do Dom Casmurro! Consegui escutar uma conversa entre a Peregrina e a sua hospedeira. Participei de algumas aventuras de Pi, dei água para elefantes e viajei com Alice ao país das maravilhas. Presenciei combates entre os distritos e, meu Deus, são verdadeiros jogos vorazes, quase que meus olhos se transformam em chamas, porém, tenho a esperança de tudo terminar bem. Desvendei o código da Vinci, entrei no quartinho embaixo da escada, onde Harry ficou antes de ir para Hogwarts. Revirei e encontrei a carta de chamada e uma coisa me intrigou: faltava um til em uma das palavras. Fugi para o mundo de Sofia e dormi em uma aula de Filosofia. Acordei duas aulas depois e do meu lado estava um caderno rabiscado com apenas quatro folhas em branco. Vomitei as palavras e mergulhei na fantasia do escrever, ler, imaginar… Sonhar.”

Créditos : Leitores Anônimos

7 comentários:

  1. heyy
    que texto fofo!
    já fiz um assim só que com títulos de músicas
    postaa o/
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
  2. Que texto perfeito! Adorei adorei!

    desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que texto Perfect!
    Amei!
    Seguindo e curtindo aqui, se retribuir, obrigada ♥
    www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto :3
    XOXO

    lastday-keep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais lindo esse! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Amei texto, amei seu blog, amei tudo *o*
    Super criativo o3o
    Beijos ~
    Say-Chan || Sea of Html

    ResponderExcluir