terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Piratas do Caribe





Essa semana eu terminei de ver os quatro filmes de Piratas do Caribe e eu achei que são ótimos filmes, então vim aqui pra contar pra vocês um pouco mais sobre os filmes.
O filme é o tipo de filme que tem aventura,ação,romance,comédia, enfim um pouco de cada.
No total (até agora, pelo menos) são quatro filmes: 

1. Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra: A vida do pirata Jack Sparrow (Johnny Depp), vira de cabeça para baixo. O astuto Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) rouba seu navio e ataca a cidade de Porto Royal, raptando Elizabeth (Keira Knightley), a linda filha do governador. Num ato heróico para resgatá-la, Will Turner (Orlando Bloom), junta forças com Jack. Suspense repleto de ação, mistério, humor e efeitos especiais, Piratas Do Caribe rendeu a Johnny Deep sua primeira indicação ao Oscar®.

2. Piratas do Caribe: O baú da morte: Johnny Depp, Keira Knightley e Orlando Bloom estão de volta na continuação do sucesso Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra. Um épico inteiramente novo com mais intrigas, mais comédia e muito mais efeitos especiais. Mais uma desventura do capitão Jack Sparrow que navega em uma fantástica aventura em alto mar.

3. Piratas do Caribe: No fim do mundo: No Fim Do Mundo é simplesmente surpreendente. Isolado em um mar de areia dentro da prisão de Davy Jones, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) é o último dos nove lordes da corte de Brethren que precisa se unir em uma última tentativa de preservar a liberdade do estilo de vida dos piratas. Mas primeiro, ele precisa ser achado e resgatado. 

4. Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas: Quando o caminho de Jack Sparrow é cruzado por uma misteriosa mulher de seu passado, ele cai em uma armadilha para enfrentar o temido Barba Negra em busca da famosa fonte da juventude.

E quinto filme tem previsão de lançamento pra 2015.

Eu gostei muito do filme, tem uma boa trilha sonora é bem legal, os efeitos especiais são muitos bons e a história é super interessante.

Enfim, eu super recomendo !! Assistam e me contem o que acharam. E quem já assistiu deixe a sua opinião aqui nos comentários ;) . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário