quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Melt Nails

 
Hoje vim postar um tutorial que parece ser bem fácil ensinando a fzer as Malt Nails, essas unhas que parcem estar tipo... derretendo..
Eu já vi dessas Melt Nails de u  jeito mais legal,mas pra dar esse efeito acho que só com pincel mesmo e o tutorial não precisa de pincél e esses blá blá blás...
 E também foi o melhor tutorial que eu achei..

Você vai precisar de:
01 cor de esmalte para ser a base.
01 cor de esmalte para o efeito derretido.
01 palito de unhas (ou boleador).

passo1-melt-nails
Passso 1: Aplique duas camadas do esmalte que será a cor base .

passo2-melt-nails
Passo 2: Com o esmalte rosa faça como se fosse uma “francesinha” em todas as unhas. optamos por fazer a faixa rosa com tamanhos diferentes em cada unha, fica mais legal !

passo3-melt-nails
Passo 3: Com o palito, pegue um pouquinho de esmalte rosa e pingue entre o rosa e o azul. Deixe a distância de um pingo entre uma bolinha e outra.
passo4-melt-nails
Passo 4: Também com o palito, pingue o esmalte azul entre as bolinhas rosas.

E é isso !!



Creditos: Clube do Esmalte
 

2 comentários:

  1. amei esse tuto
    o que eu vi ensinava diferente e era dificil de fazer
    gostei mais desse vou enatr fazer
    amei


    se entrar no meu blog entra pelo meu perfil!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal a unha. Queria fazer direito, só que quando eu faço, eu borro tudo.

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir