quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fim da Férias "/

 
Hoje minhas aulas estão começando, D': ( mas eu vou faltar essa semana, há ! )
 Pra você que passou as férias no computador, é nois !
kkk'
Pois é, é o fim de nossas férias, é nessa hora que agente começa a pensar em como nós poderíamos ter aproveitado melhor as férias, começamos a pensar nos nossos planos pras férias que no final não foram executados...
É... a vida é assim mesmo "/
Vamos tentar ver pelo lado bom: huum... você vai pra escola pra aprender coisas e ser um bom profissional futuramente !
Cá entre nós, tem coisas na escola que realmente não dá nem pra imaginas onde você vai usar issoa sua vida, né ?
Bom, eu até gosto de estudar, eu não gosto é da escola ! ( E dos professores, dos palhacitos da classe, das piriguetes da escola, dos colegas de classe chatos, blá blá blá )

Enfim,bom começo de aulas pra vocês (se é que isso é possível).

E obrigado a quem leu o meu texto sem sentido !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário